EM GREVE: O fortalecimento da greve é necessário

Mobilização na Aps Cohab em São Luís

Com o avançar dos dias e sem previsão de acordo, nem mesmo negociação por parte do Governo, a greve do funcionalismo segue por tempo indeterminado. No Maranhão, o Sintsprev-Ma continua nas mobilizações com os servidores do INSS, buscando o fortalecimento da greve com mais adesões.

Na tarde da última quarta-feira, 06, foi realizada assembleia virtual, conforme acordado em assembleias anteriores, para avaliação da greve, que foi vista de um ponto positivo na medida em que vem se conseguindo adesões e dialogo com todos. Entre os informes da assembleia foi colocado a articulação de uma audiência pública para tratar as principais pautas de reivindicações do INSS, foi disponibilizado ainda o parecer da assessoria jurídica do sindicato sobre o direito de greve, bem como uma cartilha de greve no serviço público desenvolvida pelo Coletivo Nacional de Advogados de Servidores Públicos.

Hoje, 07, a mobilização foi articulada na Aps da Cohab, em São Luís, pela manhã. Onde se encaminhou: a realização de Atos para o dia 08/04 (sexta-feira) na Aps Deodoro e 12/04 (terça-feira) na Aps de Ribamar.

Ato na Aps de Açailândia organizado pela Fetaema em apoio a greve do INSS

Sintsprev-MA na luta por todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

× Clique aqui para contato via whatsapp